Logomarca

 
Projetos de Resultados

     
 

  Webdesigner
      Webmaster
      Webdeveloper
     
Otimização de Sites

     
 

  Seo - Marketing de Busca
      Campanha Adwords
      Rentabilizarão de Sites
     
Comércio Eletrônico

     
 

  Criação de Lojas Virtuais
      Gateway de Pagamentos
      Consultoria e Logística
     
Sites Administráveis

     
 

  Construtor Site Fácil
      Plataforma Joomla
      Editor de Blog Wordpress
     
Designer Gráfico

     
 

  Identidade Visual
      Mídia Impressa
      Criação de Logomarcas
     
     
     

 

 

 

 

 

 

 

 

Webdesigner

Webmaster

Webdeveloper

 

USUÁRIOS NÃO ESTÃO NEM AI AOS ESFORÇOS DOS WEB DESIGNERS !
 

Foi o que revelou o relatório anual sobre usabilidade da Nielsen Norman Group, empresa do mestre da usabilidade Jakob Nielsen. A pesquisa mostra aquilo que todos nós já desconfiávamos, você também irá perceber que hoje em dia ninguém está a fim de ler muito, por isso, serei bem objetivo.

85% dos internautas conseguiram encontrar o que procuravam (em 2010 esse número era de 75%).

70% dos internautas acessam um site através de páginas internas e não mais pela primeira página.

25% dos internautas acessam a primeira página de um site e ficam navegando por ele até acharem o que procuram. Os demais recorrem aos sites de busca.

Grande parte dos internautas não estão nem aí para os esforços dos webdesigners em tentar manter eles na página com promoções piscantes e outras animações promocionais, esta provado que as mesmas levantam suspeitas e por isso passam despercebidas.


Agora fazendo um comparativo, isso quer dizer que:

Os usuários estão chegando diretamente ao ponto, mais do que em 2010.

Nesse caso vemos nada mais do que a essência do hiperlink, com páginas, sites e blogs linkando uns aos outros, muito mais do que antes.

Objetividade é o que procura um internauta hoje em dia. Afinal, internet já não é mais novidade.

Hoje, ninguém fica navegando horas e horas clicando em páginas sem saber o que procura, só para ver algo interessante. É mais rápido entrar num site de busca e clicar na tela o link para a página desejada.

E não está mesmo. Você, web design, fica lendo blog olhando para as propagandas que tem do lado?Aposto que você entrou aqui e nem olhou o banner ali em cima, ou no rodapé. Logo, porquê com os outros internautas este comportamento seria diferente?

"Os design's e proprietários dos sites ainda pensam que possuem um site especial e interessante e que as pessoas ficarão felizes com tudo o que for jogado para elas"

Isso não quer dizer que todo site deve ser horroroso, como o site do próprio Jakob Nielsen. Nosso dever, como web designer, é organizar as informações de uma forma que fique leve, atraente e gostoso de ler, sempre levando em consideração a objetividade e a falta de tempo das pessoas.
 

Criando loja virtual otimizada para ter resultado e lucratividade!

Os usuários estão chegando diretamente ao ponto, mais do que em 2010.

Sem divulgação a loja virtual não cresce, não conquista e não vende. Divulgar o empreendimento online é a única maneira de torná-lo conhecido de seu público-alvo, além de ser a forma mais satisfatória para alcançar consumidores realmente interessados em adquirir seus produtos e serviços.

Para colocar sua loja virtual em evidência no mercado, há diversas formas de marketing digital que possibilitam destaque à sua empresa, como por exemplo, otimização para sites de busca (SEO), links patrocinados (SEM), anúncios em sites comparadores de preço e a presença do empreendimento em mídias sociais, realizando integrações com os potenciais e-consumidores.

 


PÁGINA DE ARTIGOS

 

INÍCIO     PORTFÓLIO     SOLUÇÕES     SISTEMAS     PROPOSTA     LOJA VIRTUAL     ARTIGOS     FAQ     CONTATO     CHAT     DOMÍNIOS
CRIAÇÃO DE SITES
     OTIMIZAÇÃO     E-COMMERCE     SITES ADMIN     SISTEMAS     MULTIMÍDIA     DESIGNER GRÁFICO    
MARCAS E PATENTES

FORMAS DE PAGAMENTO:

Rua Andrade Furtado, 1300 - Cocó
Cep: 60192-070 - Fone: (85) 8615.1976 - Fortaleza / Ceará