Logomarca


AS MELHORES MARCAS E FABRICANTES DE MODA ÍNTIMA EM FORTALEZA - CEARÁ
 

 

     
     
     

 

Represento indústrias associadas de lingerie no Estado do Ceará. Meu trabalho é fruto da união de 23 fabricantes e suas associadas representam hoje aproximadamente 30% de todo o volume produzido no Ceará. Segundo maior pólo de moda íntima do Brasil, o Estado desponta no cenário nacional com números que impressionam: O faturamento médio mensal gira entre 15 e 18 milhões, as pequenas empresas geram quase 10 mil empregos diretos e são responsáveis por cerca de 80% da produção local.

Patrocinar o desenvolvimento do setor de lingerie e o aprimoramento da competitividade do associado. Promover o intercâmbio de idéias e experiências. Disponibilizar consultoria técnica, contábil, financeira e jurídica às empresas e auxiliá-las a iniciar ou incrementar suas exportações, são algumas das minha finalidades.

Estou realizando desde 2007, o primeiro levantamento completo sobre o mercado de lingerie do Estado. Essa pesquisa resultou na publicação “Ceará: Intimidade com a Moda”. Em 2008, através de convênio a ser firmado com diversas entidades como: FIEC, IBGE, SEFAZ, SINE-IDT e outros, esses dados serão constantemente atualizados.

Inaugurei ainda em 2005 nossa sede, no bairro do Papicu em Fortaleza, onde são realizadas suas reuniões e feitos os planejamentos para a melhoria do setor.

Em março de 2006, inaugurei o calendário de atividades do ano, organizando um seminário sobre legislação tributária, a fim de auxiliar os associados nas questões referentes ao tema. Estes são apenas os primeiros passos. É uma longa caminhada. e todo o setor de lingerie é convidado para somar esforços nesta construção.

Fora-se o tempo em que as “roupas de baixo” deixaram de ser itens de despreocupação dos guarda-roupas masculino e feminino. Peças íntimas adequadas para todas as medidas, idades e estilos estão cada vez mais primorosas e ocupam espaço vip no móvel e na cabeça das pessoas. Os antigos blusões e shorts antigos usados para dormir são rapidamente substituídos por confortáveis (e sensuais, se for o caso) pijamas, baby dolls, camisolas e cuecas.

A fim de despertar para a expansão do mercado de lingeries e captar novos investidores, a Associação da Moda Íntima do Ceará – AMIC – realizará a 3ª Edição do “Moda Íntima Ceará”, agendada para os dias 07, 08 e 09 de junho de 2009.

A AMIC foi criada em outubro de 2005 e reúne 23 empresas cearenses que constantemente discutem o futuro do mercado e trocam idéias e experiências. A AMIC ainda capacita funcionários e associados e auxiliam em relação ao processo de exportação dos produtos.

Reconhecida como uma das melhores do país, as empresas cearenses de lingeries produziram uma média de 1,15 milhão de peças por mês, totalizando cerca de 13,8 milhões anualmente. A qualidade da matéria-prima, o investimento em tecnologia e a criatividade dos estilistas são alguns dos responsáveis pelo sucesso das coleções.

Dentre as empresas que represento estão associadas a AMIC. Camila Criações, D’Aury, D’July, D’Noite, Del Lírio, Di Modas, Dy Any, Extasis Lingerie, L’amour, Langerril, Linhas e Cores, Minha Kara Lingerie, Paty, Piffy, R e D, Ritati, Robia, Sensuality, Star Livre, Star Jane, Thais Ferreira, Thays e Thamires e Vi Lingirie.
 

 


 

INÍCIO     PORTFÓLIO     SOLUÇÕES     SISTEMAS     PROPOSTA     LOJA VIRTUAL     ARTIGOS     FAQ     CONTATO     CHAT     DOMÍNIOS
CRIAÇÃO DE SITES
     OTIMIZAÇÃO     E-COMMERCE     SITES ADMIN     SISTEMAS     MULTIMÍDIA     DESIGNER GRÁFICO    
MARCAS E PATENTES



Traduzir este Site
 



Adicionar a Favoritos
 

 

Indique este Site
 



Área do Cliente
 

FORMAS DE PAGAMENTO:

Rua Andrade Furtado, 1300 - Cocó
Cep: 60192-070 - Fone: (85) 8615.1976 - Fortaleza / Ceará